Fix Makeup Plus Dalla Makeup DL039
Feito para todos os tipos de pele, o Fixador de Maquiagem foi desenvolvido e enriquecido com uma excelente combinação de extratos de Castanha do Pará e Chá Branco, que ajudam a manter a pele mais jovem, com aquele aspecto saudável e bonito. O Fix Plus Dalla Makeup acalma, refresca e alivia a pele, evitando ressecamento e mantendo-a super hidratada, deixando seu rosto suave e iluminado.
Você pode utiliza-lo nos cuidados diários da pele e o ter como seu grande aliado na hora da maquiagem. Quando se utiliza na preparação da pele ele vai hidratar e deixar os seus poros protegidos para receber a maquiagem, e na finalização, você pode borrifa-lo para que sua pele fique intacta e com aquele acabamento magnífico por horas. Perfeito também para revender em sua loja com a Virtual Make!
- Produto 100% vegano - cruelty free (não testado em animais).
Dimensões do produto: 15,0 cm x 3,6 cm
Peso líquido: 90ml
Validade: 08/2021
*Imagens ilustrativas. Cores e posicionamento podem alterar conforme remessa do fabrica
Referente a Virtual Make
Revenda maquiagens com a Virtual Make, empresa focada em venda de maquiagens no atacado.
Entregamos para todo o Brasil, parcelamos em até 6x sem juros*, pagamentos à vista recebem 5% de desconto e compras acima de R$550,00 recebem frete grátis.
Encontre as principais marcas em atacado para revender em seu próprio negócio!
Mude de vida – conte com a Virtual Make.
Mude de vida revendendo maquiagens! Distribuidora de maquiagens com preço de revenda. Monte já a sua revenda!