Como rastrear meu pedido?

Está em dúvida de como rastrear seu pedido? 
Agora ficou fácil! Basta acessar o link correspondente a empresa responsável pela sua entrega, incluir os seus dados e acompanhar.

Para saber por qual transportadora foi enviado o seu pedido, acesse o menu: Entrar > Meus Pedidos > Clicar em cima do numero do pedido que quer consultar > Campo Rastreamento de Pedido

Nesse campo pode ter o numero de rastreio dos Correios, ou o nome da transportadora que seu pedido foi enviado.

Agora veja como acompanhar seu rastreio em cada transportadora:

 

Correios - Para rastrear basta clicar no link abaixo e incluir seu código de rastreio
rastreie aqui 

 

Dlog - Para rastrear basta clicar no link abaixo e incluir seu CPF ou CNPJ:
rastreie aqui 

 

Jamef - Para rastrear basta clicar no link abaixo e incluir seu CPF ou CNPJ e número da sua nota fiscal:
rastreie aqui 

 

Total Express - Para rastrear basta clicar no link abaixo e incluir seu CPF ou CNPJ
rastreie aqui

 

Favorita - Para rastrear basta clicar no link abaixo e incluir seu CPF ou CNPJ
rastreie aqui

 

Velocargas - Para rastrear basta clicar no link abaixo e fazer um breve cadastro na área de 'Rastreamento'
rastreie aqui

 

TNT Mercúrio - Para rastrear basta clicar no link abaixo e ter em mãos o numero da sua nota fiscal
rastreie aqui

 

Caso sua transportadora não esteja nesta lista entre em contato com a nossa Central de Atendimento para consultar seu rastreio

 

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h às 21h, sendo que algumas transportadoras também entregam aos sábados até as 18h.
O recebimento do pedido poderá ser via terceiros, como funcionários de edifícios e condomínios ou parentes desde que o comprovante seja assinado com nome legível e número de documento de identificação. Juntamente com o seu pedido você irá receber a sua NF.
Se a sua entrega apresentar divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o solicitado, recuse-a e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento no número (11) 96562-6253 ou pelo e-mail: vendas@virtualmake.com.br

Pague com
  • PagHiper
Selos

Make E-Shop Comércio Virtual Ltda - CNPJ: 21.039.694/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2020