Esponja para Maquiagem Frutas Mandala FP-585 é a escolha perfeita para revendedores que desejam oferecer um toque especial na rotina de beleza dos clientes.
Com um pacote contendo 12 unidades, essas esponjas são ideais para aplicação de bases, corretivos e outros produtos, proporcionando um acabamento impecável e uniforme. A embalagem funcional e atraente não apenas protege as esponjas, mas também facilita a exposição em pontos de venda, capturando a atenção dos consumidores. O design exclusivo em formato de frutas traz um charme adicional, tornando o produto ainda mais desejável.
*Imagens ilustrativas. Cores e posicionamento podem alterar conforme remessa do fabricante
https://www.virtualmake.com.br/pincel-para-sobrancelha-mandala-pm-505
Conheça a Virtual Make, sua fornecedora de maquiagens no Atacado
Quer comprar maquiagem atacado para revenda? Conte com a Virtual Make, distribuímos o que há de melhor em maquiagens no atacado, para você revender e lucrar muito!
Parcele suas compras em até 6x S/ Juros no cartão, ou à vista com desconto via Transferência, ou PIX. São mais de 25 marcas, e mais de 2500 produtos diferentes. Estoque sempre abastecido e qualidade garantida. Frete Grátis (consulte condições)
Quer saber se é confiável comprar na Virtual Make? Clique aqui e saiba mais!
Maquiagem no atacado com mais de 25 marcas para revenda. Compre direto da distribuidora líder no Brasil. Virtual Make é seu fornecedor ideal! Monte já a sua revenda ou loja de Maquiagens, conte com a Virtual Make!