Necessaire Estampada Interponte HN86681
É encantadora e perfeita para aguardar tudo que uma mulher precisa. Ideal para suas maquiagens, produtos de higiene e muitos outros pertences. Por ser compacta, dá para levar na bolsa, mochila ou mesmo numa viagem dentro da mala. Necessaire linda de gatinho e com pompom. Ideal para revender e conquistar suas clientes!
Contém 01 unidade
Dimensões do produto (unitário): 24,0 cm x 10,5 cm
Estampas e cores sortidas.
*Imagens ilustrativas. Cores e estampas são enviadas de acordo com a disponibilidade em estoque.
Sobre a Virtual Make
Maquiagem no atacado é com a Virtual Make, somos focados em venda de maquiagens no atacado.
Parcelamos em 6x sem juros*, pagamento via boleto ou transferência recebe 5% de desconto, entregamos para todo o Brasil e o melhor: compras acima de R$550,00 o frete é grátis!
São mais de 20 marcas com preços em atacado para você revender e mudar de vida!
Mude de vida revendendo maquiagens, conte com a Virtual Make! Procurando distribuidor de maquiagens no Atacado? Encontrou a Virtual Make! Somos a melhor distribuidora de maquiagens Online Atacadista do Brasil. O seu Fornecedor de Maquiagens por Atacado. Fornecemos as melhores maquiagens, são mais de 25 marcas diferentes, e mais de 2500 produtos diferentes, para você revender e lucrar muito! Monte já a sua revenda ou loja de Maquiagens, conte com a Virtual Make!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade