Pó Facial Finalizador Banana Vegano Max Love – Box c/ 22 unid
Na compra do box a unidade sai por R$7,72*
Banana Finalizadora Max Love é indicado para selar a maquiagem fazendo com que a mesma dure mais tempo e deixa o rosto com aspecto aveludado. Com o auxílio de esponja ou pincel, aplique sobre a face proporcionando um aspecto aveludado. Indicado para todos os tons de pele.
- Livre de parabenos
- Livres de petrolatos
- Produto 100% Vegano
Contém: 22 unidades + provador
Peso Líquido (unitário): 16g
Dimensões do produto (unitário): 7 cm x 7 cm
Imagens ilustrativas. Cores e posicionamento podem alterar conforme remessa do fabricante.
Mude de vida revendendo maquiagens, conte com a Virtual Make! Procurando distribuidor de maquiagens no Atacado? Encontrou a Virtual Make! Somos a melhor distribuidora de maquiagens Online Atacadista do Brasil. O seu Fornecedor de Maquiagens por Atacado, melhor que a 25 de Março. Fornecemos as melhores maquiagens, são mais de 25 marcas diferentes, e mais de 2500 produtos diferentes, para você revender e lucrar muito! Monte já a sua revenda ou loja de Maquiagens, conte com a Virtual Make!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade